No que estou trabalhando agora?

Started by Lúcia Pilla on Friday, February 3, 2012

Participants:

Profiles Mentioned:

Showing all 5 posts
Today at 10:14 AM

Este debate público visa propiciar um contato mais coletivo entre as diversas pessoas que estão trabalhando no galho brasileiro da Grande Árvore e que, em muitos casos, sequer se conhecem.

Vou tentar listar aqui o maior número de pessoas que eu conheço e que estejam ativas, mas, certamente, não vou lembrar de todas. Então, sintam-se todos convidados mesmo que não citados!

Private User
Private User
Carla Assenheimer
Deisi Vaz Pinto-1
Diego de Moraes Moreira
Eugenio Dillenburg
Private User
Private User
Private User
Marcos Raposo
Nivea Vasconcellos Martins
Patricia Canetti

Lembrem-se de "seguir" a discussão para receberem notificação de novas mensagens deixadas aqui.

Today at 10:21 AM

Comecei com Os Músicos (Elis, Camargos Mariano, Bôscolis) acabei alcançando o Presidente Rodrigues Alves e seu pai (imigrante português), e descendo encontrei Afonso Arinos (que vai para o Projeto Personalidades). Mas, volto aos Músicos, se não encontrar nenhuma outra personalidade.

Today at 10:29 AM

Então, eu continuo trabalhando na árvore de Vinícius de Moraes, que, como disse o Diego, foi um profissional na arte de casar... Na verdade, a árvore dele está pronta. Estou agora na da 9a esposa!

Algumas oportunidades de trabalho estão aguardando, como Ary Barroso e Thiago Lacerda (http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=191&cat=...), sugeridos pelo Diego.

Today at 10:47 AM

Para quem não conhece, http://www.geni.com/projects/Lista-de-projetos-relacionados-ao-Bras... pretende relacionar todos os projetos brasileiros.

Today at 10:48 AM

Oi Lúcia Pilla, queria tirar uma dúvida com você a respeito de sobrenomes... Estou trabalhando na descendência de Francisco Moreira da Costa, irmão do presidente Delfim Moreira, e tenho encontrado nas fontes (documentos oficiais, pois tem muito político nessa família) um uso inverso dos sobrenomes: primeiro paterno e depois materno, deixamos assim mesmo no Geni?

Showing all 5 posts

Create a free account or login to participate in this discussion