Velhos Cristãos-novos no sertão da Paraíba.

Started by Marcelo Ferreira de Arêa Leão on Wednesday, April 17, 2019
Problem with this page?

Participants:

Showing all 9 posts

Velhos “cristãos-novos”
no sertão paraibano. Site.

file:///C:/Users/user/Desktop/os%20judeus%20da%20paraiba.pdf

Caro Marcelo. O caminho do arquivo PDF é acessível apenas ao usuário "user", de seu computador!

Livro em forma de apostila. Titulo - Os Judeus foram nossos avós. site logo abaixo.

file:///C:/Users/user/Desktop/OS%20JUDEUS%20FORAM%20NOSSOS%20AV%C3%93S.pdf

Ok! Obrigado Sandro, nem reparei este detalhe , mas pode pegar o titulo e pesquisar na internet, baixar !

Livro - Gabinete de Investigação: Titulo Uma '' uma caça aos Judeus'' sem precedentes. Autor Anita Waingort Novinsky.
ano 2007. 313 paginas . Introdução - Rol dos Culpados Século XVII
- Rol dos Culpados Século VVIII

O livro está a disposição na internet. É só baixar ....

OK. Obrigado Marcelo!
Vou verificar.
Feliz páscoa!

Tenho interesse no tema, vou buscar essas fontes. Minha ascendência paterna passa pela região do Seridó, mais especificamente no Rio Grande do Norte, a cidade de Jardim do Seridó, com as famílias Gomes Damasceno, Calazans Pinheiro e Neri, até onde consegui chegar. Recentemente consegui um bom livro, indicado por um estudioso da região: Velhas Famílias do Seridó, de Olavo de Medeiros Filho, 1981. E soube de uma publicação recente "Pelos Caminhos da Família Macedo - do sertão do Pai ao Seridó" de Eliton S. Medeiros. Um outro que consegui foi Seridó Potiguar, de Helder Alexandre Medeiros de Macedo, Olívia Morais de Medeiros e Rosenilson da Silva Santos.

Senhor Marcelo, poderia me enviar esta apostila, por gentileza?? Não consegui abri-la. Tenho raízes judaicas e não sei como encontrá-las. Obrigada. Teresa Leão

Teresa Cristina Leão.

Titulo

Os Judeus Foram Nossos Avós.

Está na internet em PDF. É gratuito ...

Showing all 9 posts

Create a free account or login to participate in this discussion