Amalia Pedro Cassiolato - Família Cassiolato

Started by Private User on Sunday, September 26, 2021
Problem with this page?

Participants:

• Private User
    Geni member
  • Private User
    Geni member

Profiles Mentioned:

Showing all 6 posts

Olá tudo bem?
Estou pesquisando um pouco sobre a minha família e encontrei o nome dos meus bizas na sua árvore. Amália Pedro Cassiolato e João Cassiolato.
Você possui alguma informação sobre nacionalidade deles? Eu sou neta de um dos filhos do João Cassiolato.

Olá Isabele, eu sou neta da Maria Cassiolato, uma das filhas mais velhas da Amália e o do João.
O infelizmente tenho pouca informação sobre eles.
Minha avó ainda possui irmãos vivos que moram em Sorocaba. Posso tentar ver com essa informação com eles. Você é neta de qual filho do João?

Isabelle, meu tio me respondeu.
O biso João nasceu em Sertãozinho SP em 1896 e a bisa nasceu em Jaú em 1903.

Oie tudo bem? Desculpe a demora. Eu sou neta do Pedro Cassiolato, alguns dos irmãos do meu vô moram por aqui, mas não cheguei a conhecer.

Eu achei uma árvore onde apresenta um João Cassiolato como filho de um Italiano chamado Luigi Cazziolato, e Eu estava tentando saber se ele era o pai do João mesmo ou é apenas uma coincidência, mas não achei ninguém que se lembra disso ahshhs

Ps:. Sou de Sorocaba também, mas não cheguei a conhecer outras pessoas da família do meu avô

Oi Isabele!
Seu avô era irmão da minha avó Maria.
Eu encontrei no family search a informação de que o pai do Joao se chamava Moisés Cartiolato, a pessoa que colocou a informação é do outro lado da minha família, mas eu não tenho contato.
Falei com nosso tio avô Antônio e ele não sabe essa informação está correta.
No family search os pais da Amália estão como Madalena Pedro e Luiz Pedro.
Eu conheci alguns irmãos dos nossos avós. A Luzia morava em Maringá também, assim como a minha avó. Conheci a Odila, a Cida, o Antônio e o Nelson. Mas os vi apenas uma vez em que foram visitar a minha vó.

Showing all 6 posts

Create a free account or login to participate in this discussion