Boa noite senhores, estou já algum tempo tentando falar com a curadora que praticamente "roubou" o meu perfil de um ancestral que eu estava pesquisando e desenvolvendo.
Eu criei o perfil de José Pereira da Cruz Jose Pereira Cruz porém talvez já existisse outra árvore dele em outro lugar, incompleta e cheia de erros, que não estava conectada a minha. A curadora Ana Toledo, mesclou o outro perfil com o meu, logo após eu ter feito edições no meu, após eu ter descoberto seu registro de óbito em 1808, mencionando que ele faleceu com 81 anos, o que significa que ele nasceu em Portugal cerca do ano de 1728, e não em 1765 como ela alterou no respectivo perfil. Em ocasião a curadora, tirou os meus poderes de editar o perfil do meu antepassado transformando-o em MP, e eu não consigo enviar mensagem pra ela, por alguma razão minhas mensagem para ela estão bloqueadas.
Ninguém me ajudou em pesquisa nenhuma, quem ficou cerca de 12 horas do dia folheando catálogos quase ilegíveis fui eu, e quando eu consigo descobrir os erros genealógicos cometidos por outros na minha própria arvore sou banido do meu próprio perfil, e tenho os poderes retirados.
Fui orientado pelo próprio site de abrir uma discussão aqui em virtude do contato com a curadora ser impossível. É uma perseguição isso ? Censura ? ou só falta de respeito mesmo ?
Estou com o registro de óbito do José Pereira da Cruz, e estou investigando seus ancestrais no arquivo do Tombo, mas não consigo salvar os registros que encontro, nem adicionar imagens no perfil.
Peço agora a ajuda de todos expondo essa censura que sofri, para poder corrigir esse erro.
perfil: Jose Pereira Cruz