Prezada Senhora Carla Assenheimer: Conversei com mais de um genealogista no dia de hoje e pelo fato de que dados podem ser misturados e criarem uma família distinta da original, se não houver correções, eu não mais insistirei em lhe afirmar que há um equívoco grande com Johanna Dorothea Schlieper/Panitz/Rieth. Incluso, eu lhe informo que muitos dados do Myheritage passaram a ser corretos depois que consertei algumas falhas da família Panitz - 2016-2018 quando eu era subscrita no site. Dados equivocados de meu avô direto, Lothario Panitz, de meu bisavô João Alfredo Panitz e só o fiz baseada em um Memorial escrito por João Alfredo Panitz nascido em 10 de junho de 1876 e falecido um ano antes de eu nascer 29 de julho de 1962. Creio que ele, João Alfredo, não cometeria um erro de filiação vez que o pai dele era neto da "viúva Panitz" como Johanna Dorothea Panitz era conhecida em São Leopoldo, pois ela chegou acompanhada do segundo marido que é nosso parente várias vezes em nossa árvore genealógica. João Alfredo Panitz deixou o nome dele em Rua de São Leopoldo, o sobrenome foi nome de bairro, Oscar, irmão dele deu início ao que hoje vem a ser a Rede PanVel, irmão de um dos integrantes que fundou o time de futebol Grêmio, avô de artista plástica com quadros que estão mundo a fora, minha mãe. Como tenho princípios que me obrigam a seguir regras, pois jurei bandeira duas vezes como ex-integrante da polícia civil, hoje IGP e advogada. Permito-me não prosseguir no que pretendia. Agregar mais dados e imagens, pois fiquei na posse de uma caixa repleta de fotografias de nossa família. Abs. Atenciosamente, Tchilla Helena Panitz Stark.