No que estou trabalhando agora?

Started by Lúcia Pilla on Friday, February 3, 2012
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing 541-570 of 1521 posts

Gileno Caldas Barbosa, é um perfil registrado. Só você pode eliminá-lo. Precisa entrar no Geni como esta pessoa e cancelar a conta. É um dos que você não lembra a senha? Se for, no login peça ao Geni que mande a senha por e-mail.

não estou conseguindo recuperar a senha do Geni, mesmo adicionando "esqueci a senha"

o que acontece?

não envia a senha para o email...

MARIA MENDES DE BRITO
, filha legitima de Manoel Mendes de Abreu e de Doroteia Maria de Jesus já falecidos, casada com o Capitão Jose Joaquim Vilela ..... Tive e tenho os seguintes filhos:
1- MANOEL JOAQUIM VILELA, casado
2- ANTONIO JOAQUIM VILELA, casado
3- JOAQUIM LEONEL VILELA, casado
4- FRANCISCO JOAQUIM VILELA, casado
5- JOSE JOAQUIM VILELA, casado
6- BOAVENTURA TOMAS VILELA, solteiro, 23 anos
7- ANA TEODORA VILELA casada com o Capitão FRANCISCO PINTO DE MAGALHÃES
8- MARIANA CLARA VILELA casada com o alferes MARTINHO DIAS DE GOUVEIA
9- MARIA SILVERIA VILELA casada com o alferes JOSE FRANCISCO JUNQUEIRA
10- DOROTEIA CLAUDINA VILELA casada com o alferes ANTONIO FERREIRA DA ROSA
http://www.projetocompartilhar.org/Familia/cap08JoseJoaquimVillela.htm
tree/index/6000000002401406566#6000000002401406566

digo:
http://www.geni.com/family-tree/index/6000000002401406566#600000000...
ainda estou tentando ver o que houve com Joaquim Leonel Filho

Gileno Caldas Barbosa, estou acertando a Maria Mendes de Brito. Você precisa converter Maria de Lourdes Lemos em um perfil público. Estamos progredindo! :-))

Grande avanço. Incluí todos os filhos de Maria Mendes de Brito. No caso das mulheres, por via dos maridos, encontrei duplicatas com perfis adicionados por ti, Gileno Caldas Barbosa, o que permitiu "costurar as árvores". Ficou bacana. Agora você pode corrigir caixa alta, adicionar datas e outras informações...

Com relação aos perfis registrados que você não conseguiu desregistrar, vamos esperar que aconteça um caso concreto em que o perfil esteja atrapalhando o nosso trabalho. Então eu levo o problema ao Geni, com o exemplo, e eles corrigem.

Gileno Caldas Barbosa, proponha mesclar Gileno Caldas Barbosa e gileno barbosa.

Grandes confusões, inimizades, tudo por causa de um Geni mal começado... dai eu ter tentado através de outros perfis, corrigir o erro inicial, que permanece até hoje
Private User
Eu não conhecia o Geni, morava já em São Bernardo do Campo Sp, e meu primo Bebeto, veja o link, como não me conhecia, convidou-me para o Geni, colocando o meu email, na época gilenob@pop.com.br, na minha tia avó... a principio eu não quis aceitar o convite e então criei meu perfil no caldasb@ig.com.br... como eu nao conseguia entrar na árvore dele, passado algum tempo, resolvi aceitar o convite dele, e comecei a usar como se fosse a tia-avó, Passado algum tempo, cansado de meu perfil feminino, resolvi mudar para o vô Antonio, Otto, até fixar-me como a corrigir. Ocorre que, cada vez que eu tentava mudar o nome do meu perfil para o meu nome verdadeiro, eu passava a ser a tia avó... dai eu pedir a sua ajuda para tentar corrigir esse mal entendido e poder usufruir de uma árvore correta...
veja o link
http://www.geni.com/people/em-fase-de-corre%C3%A7ao-corre%C3%A7ao/4...

Private User
rasura rasura

Immediate Family:

Hide

Daughter of JAIME BARBOZA and Helena Caldas Barboza
Partner of gileno caldas barboza
Sister of gileno caldas barboza
Half sister of gileno barbosa; maria do socorro barbosa; jose guido caldas barboza; jose caldas barbosa; maria de fatima caldas barboza and 8 others

Added by:

Started family tree August 19, 2008

Joined On:

August 19, 2008
rasura, rasura, não é filha de Jaime, não é partner de Gileno, preciso eliminá-la de minha árvore

não consegui mesclar
gileno caldas barboza, proponha mesclar gileno caldas barboza e gileno barbosa que sou eu mesmo

http://www.geni.com/people/Francisco-Pinto-de-Magalh%C3%A3es/600000...
Francisco Pinto de Magalhães, II n~]ao é filho de Maria do Espírito Santo. Tem vários homônimos, e o nome dos pais destes é por enquanto ignorado

José Joaquim Villela e Maria Mendes de Brito são os pais de Joaquim Leonel Villela
Joaquim Leonel Villela, ele nao é filho de Maria do Espirito Santo. Nap consigo acrescentar nem mover nada nesta arvore

Francisco e Joaquim estão resolvidos. Quanto aos teus dois perfis: (1) você não pode concluir a fusão de nenhum perfil, porque não é Pro; (2) para eu poder mesclar para você, é necessário que os perfis estejam temporariamente públicos; (3) eu preciso ser aceita como membro da tua família em cada um dos perfis.

http://www.geni.com/merge/compare/4187937?to=6000000007500132453, eu não consigo fazer a fusão... ainda não tenho o pro

não ssou meio-irmãoi de Gileno Caldas Barboza, nem de rasura rasura, não consigo editar Gileno Barboza, que é o mesmo Gileno Caldas Barboza

Como no inicio eu não estava acostumado com os homonimos, fiz muitas confusões,,,
Os filhos de Diogo da Cruz estão completamente errados

Diogo faleceu com testamento aprovado aos 23-05-1834 e Inocencia com testamento serrado redigido na fazenda “Paraíso” aos 30-09-1843 que recebeu o cumpra-se aos 21-11-1843 (ambos os testamentos publicados por Ricardo Gumbleton Daunt, resumos neste site). Tiveram 13 filhos, sendo 3 já falecidos em 1834:

4-1 José Garcia de Figueiredo, testamenteiro paterno. Já era falecido em 1843 (testamento materno)

4-2 Mateus, já falecido em 1834, casado que foi com Mariana Constança de Figueiredo. Deixou 4 filhos menores: Maria, José, Mariana, e Ana. (SL. 8º, 62, 7-5)

4-3 Joaquim Garcia de Figueiredo, casou com Jacinta Carolina dos Reis (Cap. 11º, nesta família)(SL. 8º, 62, 7-4)

4-4 João Garcia. Teve, e.o., a filha afilhada e legatária da avó paterna (ver SL. 8º, 62, 7-6):

4-4-1 Ana

4-5 Francisco Garcia (ver SL. 8º, 63, 7-10). Teve, e.o., a filha, afilhada e legatária da avó paterna:

4-5-1 Maria

4-6 Ana Constança de Figueiredo, casada com José Caetano de Figueiredo. (SL. 8º, 63, 7-7) Em 1831 eram moradores no fogo 1 de São João Nepomuceno, ele com 24 anos e ela com 19. Entre seus filhos:

4-6-1 Inocência, afilhada e legatária da avó materna.

4-7 Antonio Garcia de Figueiredo, com 18 anos, solteiro em 1831. (SL. 8º, 63, 7-9) Teve, e.o., a filha afilhada e legatária da avó paterna:

4-5-1 Inocência

4-8 Gabriel Garcia de Figueiredo, com 14 anos em 1831. (SL. 8º, 62, 7-1) Teve, e.o., a filha afilhada e legatária da avó paterna:

4-7-1 Maria

4-9 Manoel, falecido com 18 anos, antes de 1834, solteiro e sem sucessão.

4-10 Diogo Garcia de Figueiredo, com 10 anos em 1831. (SL. 8º, 62, 7-2)

4-11 Maria Luiza da Anunciação, casada com seu primo o Capitão José Gomes de Lima, 3º testamenteiro do sogro:” e em terceiro lugar o meu genro e sobrinho o Capitão José Gomes de Lima”. (SL. 8º, 63, 7-11)

Tiveram, e.o., as filhas, afilhadas e legatárias da avó materna:

4-11-1 Julia

4-11-2 Inocência

4-12 Felícia Constança de Figueiredo, com 13 anos em 1831, (SL. 8º, 63, 7-8), casou duas vezes. Em primeiras núpcias com Domingos Marcelino dos Reis, Cap. 11º, -1 ali a geração. Felícia faleceu aos 16-10-1880 sendo inventariada no mesmo ano por seu segundo marido Coronel José dos Reis Silva Resende, sem geração deste matrimônio (inventário de Felícia neste site).

José faleceu aos 09-08-1886 em Três Corações do Rio Verde, termo da Vila de Campanha, no estado de viúvo da segunda esposa Ana Emília (da Encarnação) dos Reis, falecida em 30-06-1865 com inventário aberto na Fazenda Bom Jardim de sua propriedade. Teve das segundas núpcias seis filhos conforme seu inventário. No inventário de Ana Emilia comparecem sete filhos (ambos neste site):

I- Francisca de Paula Resende, em 1865 estava casada com Joaquim Eugenio Gonçalves. Não comparece nem é representada no inventário do Capitão.

II- Mariana Leopoldina dos Reis, casada com Antonio Bittencourt Amarante. Encontramos, em Três Corações, o batismo do filho:

II-1 Antonio, nascido aos 29-10 e batizado aos 14-11-1858.

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Antonio aos 14-11-1858, f. de Antonio Bittencourt Amarante e D. Marianna dos Reis, nascido a 29 de 8bro., padr.: Jose dos Reis S.ª Rezende e D. Anna Emilia dos Reis.

III- Capitão Estevão Casemiro dos Reis, solteiro com 26 anos em 1865, já falecido em 1886. Foi casado com Emiliana Cândida Ribeiro dos Reis, moradora na na “Fazenda Santa Emília” da Freguesia do Rio Verde, representado no inventário paterno pelos filhos:

a- Georgina, 7 anos;

b- Estefania, 6 anos;

c- Anita, 5 anos;

d- Erminia, 2 anos.

IV- José dos Reis Silva Resende Junior, com 20 anos e solteiro em 1865, em 1886 era casado

V- Urbana Carolina dos Reis, batizada aos 17-06-1849. Solteira com 16 anos em 1865, em 1886 estava casada com Antonio Moreira de Carvalho

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Urbana aos 17-07-1849, filha natural de D. Ana Emilia da Encarnação, nasceu ha 20 dias, padr.: Jose da Cunha Castro e D. Maria Flausina da Encarnação.

a margem: filha de Jose dos Reis Silva e D. Ana Emilia dos Reis em virtude do subsequente matrimonio.

VI- Ana Emília dos Reis, batizada aos 15-08-1851. Solteira com 14 anos em 1865, em 1886 estava casada com José Garcia da Fonseca.

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Anna aos 15-08-1851, f.l. de Jose dos Reis Silva e D. Anna Emilia dos Reis, padr.: Estevão Ribr.º de Rezende e D. Urbana dos Reis Perdigão por pp dada a D. Purcina dos Reis.

VII- Antonio Artur dos Reis Resende, nascido aos 20-03 e batizado aos 14-05-1860. Solteiro com 26 anos em 1886. Em 1888 requereu dispensa para se casar com sua cunhada Emiliana Cândida Ribeiro dos Reis III supra (processo matrimonial neste site).

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Antonio aos 14-05-1860, f. de Jose dos Reis Silva Rezende e D. Anna Emilia dos Reis, nasceu aos 20-03, padr.: Antonio Justiniano Monteiro de Queiroz e Antonio Ferreira Pinto.

4-13 Mariana, falecida com 5 meses antes de 1834.
http://www.projetocompartilhar.org/Familia/cap07MariaVilleladoEspir...
Fico muito grato pelas correções efetuadas até agora, mas agradeço desde já as próximas correções

Domingos Vilela, este é o perfil correto do Domingos Villela e Maria do Espírito Santo, o outro casamento de Maris do Espírito é um erro que estou tentanto corrigir, assim como a repetição logo abaixo do casal, como descendente... obrigado se puder ajudar

http://www.geni.com/family-tree/index/6000000002401391306
ok
mother - Maria do Espírito Santo

como faço para remover estes Gileno Barboza
http://www.geni.com/family-tree#6000000000732852020

percebi que estou usando apenas o campo nome e sobrenome, informando no sobrenome apenas o último nome, quando outros, veja o link, utilizam os nomes compostos e sobrenomers compostos, e usam o sufixo para identificar...
está correto ?
http://www.geni.com/people/Helena-Maria-de-Jesus-Gon%C3%A7alves/600...

Gileno Caldas Barbosa, a tua lista de filhos para Diogo Garcia da Cruz é muito maior e por vezes divergentes com o Geneall (http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1115669). No Geneall, José Gomes de Lima é marido de Maria Constança e na tua lista é de Maria Luiza. Mariana é casada com Diogo no Geneall e com Mateus na tua lista. Precisamos de fontes para esclarecer estas dúvidas.

Enquanto aguardo a tua consideração, deixei à esquerda e com moldura roxa (MP) todos os 5 casais que constam do Geneall. Todos os outros perfis à direita precisam ser analisados, modificados ou excluídos. Como Diogo Garcia da Cruz é neto de uma das Ilhoas, talvez a Nivea Nunes Dias ou o Diego de Moraes Moreira (C) possam nos dar alguma ajuda...

Tenho uma conecção muito ruim , aqui .Mas chego ao meu computador na terçafeira . Com certeza posso tentar , Quem sabe posso ajudar.Abraço a todos

http://www.geni.com/merge/compare/6000000000785189218?from_flash=1&...
gileno Barboza não é irmão de Gileno Caldas Barboza, peço por favor se possivel escluir esses perfis, rasura rasura e Gileno Barboza

Diogo faleceu com testamento aprovado aos 23-05-1834 e Inocencia com testamento serrado redigido na fazenda “Paraíso” aos 30-09-1843 que recebeu o cumpra-se aos 21-11-1843 (ambos os testamentos publicados por Ricardo Gumbleton Daunt, resumos neste site). Tiveram 13 filhos, sendo 3 já falecidos em 1834:

4-1 José Garcia de Figueiredo, testamenteiro paterno. Já era falecido em 1843 (testamento materno)

4-2 Mateus, já falecido em 1834, casado que foi com Mariana Constança de Figueiredo. Deixou 4 filhos menores: Maria, José, Mariana, e Ana. (SL. 8º, 62, 7-5)

4-3 Joaquim Garcia de Figueiredo, casou com Jacinta Carolina dos Reis (Cap. 11º, nesta família)(SL. 8º, 62, 7-4)

4-4 João Garcia. Teve, e.o., a filha afilhada e legatária da avó paterna (ver SL. 8º, 62, 7-6):

4-4-1 Ana

4-5 Francisco Garcia (ver SL. 8º, 63, 7-10). Teve, e.o., a filha, afilhada e legatária da avó paterna:

4-5-1 Maria

4-6 Ana Constança de Figueiredo, casada com José Caetano de Figueiredo. (SL. 8º, 63, 7-7) Em 1831 eram moradores no fogo 1 de São João Nepomuceno, ele com 24 anos e ela com 19. Entre seus filhos:

4-6-1 Inocência, afilhada e legatária da avó materna.

4-7 Antonio Garcia de Figueiredo, com 18 anos, solteiro em 1831. (SL. 8º, 63, 7-9) Teve, e.o., a filha afilhada e legatária da avó paterna:

4-5-1 Inocência

4-8 Gabriel Garcia de Figueiredo, com 14 anos em 1831. (SL. 8º, 62, 7-1) Teve, e.o., a filha afilhada e legatária da avó paterna:

4-7-1 Maria

4-9 Manoel, falecido com 18 anos, antes de 1834, solteiro e sem sucessão.

4-10 Diogo Garcia de Figueiredo, com 10 anos em 1831. (SL. 8º, 62, 7-2)

4-11 Maria Luiza da Anunciação, casada com seu primo o Capitão José Gomes de Lima, 3º testamenteiro do sogro:” e em terceiro lugar o meu genro e sobrinho o Capitão José Gomes de Lima”. (SL. 8º, 63, 7-11)

Tiveram, e.o., as filhas, afilhadas e legatárias da avó materna:

4-11-1 Julia

4-11-2 Inocência

4-12 Felícia Constança de Figueiredo, com 13 anos em 1831, (SL. 8º, 63, 7-8), casou duas vezes. Em primeiras núpcias com Domingos Marcelino dos Reis, Cap. 11º, -1 ali a geração. Felícia faleceu aos 16-10-1880 sendo inventariada no mesmo ano por seu segundo marido Coronel José dos Reis Silva Resende, sem geração deste matrimônio (inventário de Felícia neste site).

José faleceu aos 09-08-1886 em Três Corações do Rio Verde, termo da Vila de Campanha, no estado de viúvo da segunda esposa Ana Emília (da Encarnação) dos Reis, falecida em 30-06-1865 com inventário aberto na Fazenda Bom Jardim de sua propriedade. Teve das segundas núpcias seis filhos conforme seu inventário. No inventário de Ana Emilia comparecem sete filhos (ambos neste site):

I- Francisca de Paula Resende, em 1865 estava casada com Joaquim Eugenio Gonçalves. Não comparece nem é representada no inventário do Capitão.

II- Mariana Leopoldina dos Reis, casada com Antonio Bittencourt Amarante. Encontramos, em Três Corações, o batismo do filho:

II-1 Antonio, nascido aos 29-10 e batizado aos 14-11-1858.

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Antonio aos 14-11-1858, f. de Antonio Bittencourt Amarante e D. Marianna dos Reis, nascido a 29 de 8bro., padr.: Jose dos Reis S.ª Rezende e D. Anna Emilia dos Reis.

III- Capitão Estevão Casemiro dos Reis, solteiro com 26 anos em 1865, já falecido em 1886. Foi casado com Emiliana Cândida Ribeiro dos Reis, moradora na na “Fazenda Santa Emília” da Freguesia do Rio Verde, representado no inventário paterno pelos filhos:

a- Georgina, 7 anos;

b- Estefania, 6 anos;

c- Anita, 5 anos;

d- Erminia, 2 anos.

IV- José dos Reis Silva Resende Junior, com 20 anos e solteiro em 1865, em 1886 era casado

V- Urbana Carolina dos Reis, batizada aos 17-06-1849. Solteira com 16 anos em 1865, em 1886 estava casada com Antonio Moreira de Carvalho

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Urbana aos 17-07-1849, filha natural de D. Ana Emilia da Encarnação, nasceu ha 20 dias, padr.: Jose da Cunha Castro e D. Maria Flausina da Encarnação.

a margem: filha de Jose dos Reis Silva e D. Ana Emilia dos Reis em virtude do subsequente matrimonio.

VI- Ana Emília dos Reis, batizada aos 15-08-1851. Solteira com 14 anos em 1865, em 1886 estava casada com José Garcia da Fonseca.

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Anna aos 15-08-1851, f.l. de Jose dos Reis Silva e D. Anna Emilia dos Reis, padr.: Estevão Ribr.º de Rezende e D. Urbana dos Reis Perdigão por pp dada a D. Purcina dos Reis.

VII- Antonio Artur dos Reis Resende, nascido aos 20-03 e batizado aos 14-05-1860. Solteiro com 26 anos em 1886. Em 1888 requereu dispensa para se casar com sua cunhada Emiliana Cândida Ribeiro dos Reis III supra (processo matrimonial neste site).

Igreja Sagrada Família (Três Corações, Minas Gerais), batismo - Antonio aos 14-05-1860, f. de Jose dos Reis Silva Rezende e D. Anna Emilia dos Reis, nasceu aos 20-03, padr.: Antonio Justiniano Monteiro de Queiroz e Antonio Ferreira Pinto.

4-13 Mariana, falecida com 5 meses antes de 1834.


Todos os nomes contidos no Geneall estão assinalados, mas segundo esta fonte tem mais filhos
http://www.projetocompartilhar.org/Familia/cap07MariaVilleladoEspir...,
o nome do esposo de José Gomes de Lima, consta diferente
4-11 Maria Luiza da Anunciação, casada com seu primo o Capitão José Gomes de Lima, 3º testamenteiro do sogro:” e em terceiro lugar o meu genro e sobrinho o Capitão José Gomes de Lima”. (SL. 8º, 63, 7-11)

6-1 Diogo Garcia da Cruz casado com Innocencia Constança de Figueredo que vieram de Minas para Mocóca em 1837 e estão sepultados em Casa Branca. Teve:
7-1 Gabriel Garcia de Figueredo, barão de Monte Santo, nascido em 1816 e falecido em 1895, que foi casado e deixou os f.ºs:
8-1 Maria Candida, †.
8-2 Anna Jacintha de Figueredo casada com o comendador Urias Gonçalves dos Santos. V. 4.º pág. 405.

8-3 Carolina Emilia de Figueredo casada com o capitão José Joaquim de Figueredo.

8-4 Manianna Constança de Figueredo, †.

8-5 Joaquim Silverio de Figueredo, †.

8-6 José Gabriel de Figueredo, residente em S. José do Rio Pardo.

8-7 Maria Pia de Figueredo casada com o tenente coronel Custodio Fernandes Pinheiro, proprietário.

7-2 Coronel Diogo Garcia de Figueredo, com numerosa descendência.
7-3 José Garcia casado com Anna Dias.

7-4 Joaquim Garcia casado com Jacintha Carolina dos Reis, foram sogros dos n.ºs. 7-1 e 7-2 supra.

7-5 Matheus Justino de Figueredo casado com Marianna, faleceram em Minas.

7-6 João, casado com Anna ..., falecidos em S. João Nepomuceno.

____________________
(1) A vingança que tirou Januario Garcia foi motivada pelo assassinato de um irmão do dito Januario e não de seu f.º, como escrevemos no V. 6.º citado. É tradição viva em Casa Branca entre os descendentes do sargento-mor José Garcia Leal n.º 6-3 ser este irmão de Januario Garcia Leal (o sete orelhas).

Pág. 63

7-7 Anna casada com José Caetano de Figueredo abastado fazendeiro em Cajuru, já †; foram pais de:
8-1 Coronel Manoel Caetano de Figueredo com influência política em Cajuru.
8-2 Capitão José Joaquim de Figueiredo, proprietário e capitalista.

7-8 Felicia foi casada duas vezes em Três Pontes - Minas.
7-9 Antonio Garcia de Figueiredo foi lavrador em Batatais onde deixou numerosa descendência.

7-10 Francisco Garcia de Figueiredo casado com Maria Theresa, falecidos em Dores do Pântano, Minas.

7-11 Maria Constança casada com José Gomes de Lima, falecidos. Teve:
http://buratto.org/paulistana/Dias_2.htm

Manoel e Mariana, constam como falecidos solteiros no Projeto Compartilhar e não constam da SL

Showing 541-570 of 1521 posts

Create a free account or login to participate in this discussion