No que estou trabalhando agora?

Начала Lúcia Pilla пятница, 3 февраля 2012
Возникла проблема на этой странице?

Участники:

Упомянутые профили:

Проекты:

Показаны сообщения 511–540 из 1521

Ana Lucia Turczinski??????? Desculpa, Lúcia Pilla..falha nossa...

estou viciado em usar caixa alta... o sobrenome também é só inicial maiuscula ?

Gileno Caldas Barbosa
Somente as iniciais dos nomes em letra maíscula. De resto, somente letras minúscula.
Lúcia Pilla também recomenda não usar o "nome do meio", porque pode interferir na busca de um nome, ou mesmo como ele aparece no Geni.
Se for nome composto, como Carla Andréa, escreva todo ele no primeiro nome. E TODOS os sobrenomes, na caixinha final.
Bom trabalho.

Está meio em cima da hora, mas mandei esta mensagem ao forum que escolhe o perfil do dia:

Amanda, if you don't have a candidate to May, 11th I would like to suggest Rubem Fonseca, who was born in that day at 1925. He is a great Brazilian writer (http://en.wikipedia.org/wiki/Rubem_Fonseca). In 2003, he won the Camões Prize, considered to be the most important award in the Portuguese language.

Lucia, se vc mandou em cima da hora é porque se viu sobrecarregada e não teve tempo para analisar com tempo o assunto.

Gostaria de sugerir um novo debate com o Tema: SUGESTÕES DE PERFIS DO DIA.

E lá vamos postando os nomes, conforme o calendário, Ou data de nascimento ou morrecimento. Assim, terás mais de uma opção, ok pessoal?

Gostaria de fazer uma merge, Laura Cassiano do Carmo é filha de Hypolita cassiano do Carmo, grato

Links?

Carla Assenheimer (Curadora), nem foi isso! hehe :-) É que como o perfil do Rubem Fonseca é administrado por mim, recebi o aviso de aniversário que o Geni manda toda semana...

MARIA MENDES DE BRITO
, filha legitima de Manoel Mendes de Abreu e de Doroteia Maria de Jesus já falecidos, casada com o Capitão Jose Joaquim Vilela ..... Tive e tenho os seguintes filhos:
1- MANOEL JOAQUIM VILELA, casado
2- ANTONIO JOAQUIM VILELA, casado
3- JOAQUIM LEONEL VILELA, casado
4- FRANCISCO JOAQUIM VILELA, casado
5- JOSE JOAQUIM VILELA, casado
6- BOAVENTURA TOMAS VILELA, solteiro, 23 anos
7- ANA TEODORA VILELA casada com o Capitão FRANCISCO PINTO DE MAGALHÃES
8- MARIANA CLARA VILELA casada com o alferes MARTINHO DIAS DE GOUVEIA
9- MARIA SILVERIA VILELA casada com o alferes JOSE FRANCISCO JUNQUEIRA
10- DOROTEIA CLAUDINA VILELA casada com o alferes ANTONIO FERREIRA DA ROSA

Gostaria de ajuda para corrigir na minha árvore

Gileno Caldas Barbosa, mais uma vez, sem links fica difícil te ajudar!

Maria Mendes de Brito
Maria Mendes de Brito

Ok, Cleonice Santos Barboza, agora temos um link. Mas não vejo nada a ser corrigido (a não ser a caixa alta, o que você mesma pode fazer...).

@Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II
Se alguém se quiser associar é muito bem vindo. Eu penso que terminei o meu ramo. Mas ainda vou voltar a rever, porque há nomes que se repetem, como sempre nas famílias é normal dar o nome da mão à filha…ainda hoje…embora tenda a mudar. Assim existem duas Donas Juliana de Lancastre que entram em conflito na arvore…deixo aqui para confirmar o perfil da segunda:
Luisa Maria de Lancastre
…5 de Maio, tempo de praia, e continua frio e a chover…

Não percebi o conflito Eduardo Cardoso Mascarenhas de Lemos. Vejo uma Juliana como mãe desta Maria e outra como filha. Alterei todos os perfis em torno dela, que estavam vivos. Você criou um projeto?

Era o que iria perguntar. Há um projeto? Por favor, nos adicione como colaboradores.

E anunciou: Hoje estou de folga. Motivo: Meus pais comemoram suas Bodas de Ouro. Vamos à benção nupcial, e depois ao regabofe. kkkk...será que estou ficando mais velha?

Eduardo, o clima aqui está colaborando. Sem chuva, sem frio, temperatura amena do início de maio. Então, as mulheres vão abusar dos decotes. E os maridos não vão sofrer com os ternos (factos ou fatos, estou perdida com a reforma ortográfica).

Beijos a todos. Amanhã, depois de passada a ressacada voltamos ao mundo.

Ai que inveja da festança, Carla Assenheimer (Curadora)! :-) Bom divertimento, parabéns aos pais! Se quiseres te dou umas aulas sobre a reforma ortográfica... hihihi Beijão!

http://www.geni.com/family-tree/index/6000000002935146230
gostaria de excluir esta familia onde assinalei erro, pois o mesmo não é filho do "Furgão"

Lúcia, apareceu um conflito entre "Julianas", mas creio que está resolvido…mas contudo ainda vou parar ao estrangeiro para ser descendente de D. João II…o projecto @Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II, é um projecto para o futuro…vincando que D. João II tem a sua descendência directa em Portugal, que integra muitos ramos, sem necessidade de saltar para outros países…com isto não quero dizer que esses ramos não existam…existem…mas não são directos e completamente portugueses…:)

Porque se formos por aqui:
http://www.geni.com/people/Jo%C3%A3o-II-o-Pr%C3%ADncipe-Perfeito-re...

Temos que sair de Portugal…é uma outra linha ou ramo, mais longínquo…:)

Sim, Eduardo entendo o que dizes: http://www.geni.com/path/Eduardo+Cardoso+Mascarenhas+de+Lemos+is+re...

É só trabalhar na inclusão de teus ascendentes diretos e ir mesclando com os perfis já existentes. Conta com a minha ajuda para as fusões! :-)

gostaria de acrescentar os pais e os filhos...
Maria Mendes de Brito

Peço ajuda, por favor, mover Joaquim Leonel Villela, Filho e juntá-lo à esposa
http://www.geni.com/family-tree/index/6000000000681115528#600000000...

Francisco Pinto de Magalkhães, II não é filho de Maria do Espirito Santo
http://www.geni.com/people/Francisco-Pinto-de-Magalh%C3%A3es/600000...
peço ajuda, não sei quem são seus pais. Grato

Gileno Caldas Barbosa, começei a introduzir os pais e filhos de Maria Mendes de Brito para você e me deparei com duplicatas adicionadas por Maria Mendes de Brito, que se registrou ontem no Geni. Aparentemente é mais um perfil criado por você. Você precisa parar de criar estes perfis falsos que só atrapalham o trabalho de ajeitar a tua árvore. Eu não posso concluir as fusões porque Maria é viva e registrada.

Minha sugestão: abandone todos os perfis que você assumiu e que não são você de verdade. Fique apenas com um dos Gilenos. Mas não é apenas deixar de usar os perfis. É se desregistrar mesmo: entre no Geni como Maria, clique no nome dela, no perfil, no canto superior direito, ao lado do quadradinho vermelho. Daí você escolhe "Configurações da conta" e "Encerrar conta" (última opção). Repita a mesma operação para a conta da cleonice, do outro gileno e tantos outros.

Quando você tiver apenas a sua conta, avise. Teremos então o maior prazer em ajudá-lo a organizar a tua árvore.

Aliás, Maria de Lourdes Lemos é você também, perfil criado em 26/4 último.

parece ue consegui eliminar todos meus perfis falsos. Gostaria de eliminar também gui_g_maia@hotmail.com, não sei mais a senha. Desculpe o transtorno

inicialmente usei um perfil em gilenob@pop.com.br, não sei mais a senha, gostaria de corrigir os dados lançados erroneamente nesse perfil

Legal! Você sabe a que perfis estes 2 e-mails estão associados, Gileno Caldas Barbosa ? É possível recuperar a senha no Geni.

in fase de Correção Correção
Família Imediata:
Mostrar

Adicionado por: Bebeto em 20 de abril de 2007
Cadastrado em: 23 de abril de 2007
peço ajuda para eliminar esse perfil da minha árvore
http://www.geni.com/people/em-fase-de-corre%C3%A7ao-corre%C3%A7ao/4...

Показаны сообщения 511–540 из 1521

Зарегистрируйтесь или войдите в систему чтобы участвовать в этом обсуждении