Basque Genealogy

Started by Private User on Wednesday, January 30, 2013
Problem with this page?

Participants:

Related Projects:

Showing all 11 posts
Private User
1/30/2013 at 6:01 PM

Diego de Moraes Moreira (C), não sei exatamente a tua intenção, mas vc relacionou vários perfis na página, porém não os adicionou ao Projeto. É isso ou falta adicionar?

1/30/2013 at 6:02 PM

Acho que não estou sabendo manejar perfeitamente a ferramenta, já que é meu primeiro projeto iniciado. Como faço para adicioná-los?

Private User
1/30/2013 at 6:07 PM

Tem duas maneiras:
Uma através da própria do projeto, clicando em "adicionar perfis", abre-se uma janela e daí vc cola o nome do perfil. É que às vezes, o sistema demora para procurar o perfil.
A segunda é ir no perfil, clicar em ações, clicar em adicionar a projeto, abre uma lista de todos os projetos que vc colabora, vc seleciona o Basque Genealogy, e salva.

Private User
1/30/2013 at 6:07 PM

Assim, quem acessar o perfil vai saber que ele está relacionado ao Projeto.

1/30/2013 at 6:13 PM

Legal. Só não entendi porque eu não fiz nada disso e mesmo assim três perfis apareceram listados... ahhahha

1/30/2013 at 6:18 PM

Tô tentando... Isso é chaaaaaaato...

1/30/2013 at 6:28 PM

Pronto, consegui. Não estava conseguindo pois estava tentando inserir perfis privados. Eles têm que ser públicos. Se não forem, a opção "adicionar a projeto" nem aparece na janelinha de ações. Valeu mais essa dica!

Private User
1/30/2013 at 6:43 PM

É chato mesmo, mas "faz parte". Com o tempo, quando vc for linkar na página, já adiciona o perfil no Projeto. Daí não precisa voltar.
Odeio perfis privados. Mande uma mensagem para o administrador para que torne público, em razão da inserção no Projeto. Muitas vezes, eles atendem nosso pedido.
Não se esqueça de se identificar como Curador do Geni. O administrador dá um atenção diferenciada ao pedido.

1/31/2013 at 3:15 AM

Hahahah! É que na imensa maioria dos casos, o administrador sou eu. Tô começando com perfis que eu mesmo inseri na árvore. :-)

1/31/2013 at 3:24 AM

Diego de Moraes Moreira (C) espero que no te importe, pero he incorporado algunos perfiles a tu proyecto. Te pido disculpas pero debería haberte consultado antes de hacerlo. En realidad no seguí incorporando más cuando me di cuenta que no lo había hecho. A propósito, cual es el objetivo del proyecto??? La pregunta apunta a que pude observar que existen algunos perfiles de emigrados, pero otros que no lo hicieron y permanecieron en Euzkadi, y eso me generó dudas. Incluir a todos va a representar un proyecto enorme...

1/31/2013 at 12:52 PM

Gracias por sus adiciones, Gustavo Latorre (c)! Puedes añadir más!

Si, Basque Genealogy es un proyecto ambicioso, nacido pequeño pero quiere ser grande. Para ser enumerada aquí, la persona debe haber nacido en Euskal Herria. Por ahora este es el único criterio. Saludos!

Showing all 11 posts

Create a free account or login to participate in this discussion