Сегодня в 2:38 после полудня

Estimados curadores,

O perfil que eu administro de Fernão de Antas Barbosa, senhor da Casa de Romarigães, em Coura, que é meu bisavô, lamentavelmente mesclei um perfil e neste momento ele aparece como meu primo.

Fernão de Antas Barbosa, senhor da Casa de Romarigães, em Coura

Agradeço aos Curadores se podem desfazer a mesclagem, feita por mim hoje, inadvertidamente, dia 14 de março 2023.

O meu bisavô casou com duas senhoras e teve filhos de ambas. lamentavelmente deveriam aparecer os filhos com cada uma das esposas , porque há uns que são meio-irmãos, e no perfil não aparecem como meios- irmãos

As esposas e os seus respetivos filhos são:

1ª esposa - Bernarda da Rocha Pita que tem os seguintes filhos com o meu bisavô:

Belchior da Rocha de Antas;

Ângela Barbosa de Antas;

Páscoa da Rocha

Ana da Rocha

2ª esposa - Inês de Amorim da Gama que é minha bisavó e te4m os seguintes filhos com o meu bisavô:

Maria de Belém

António de Antas da Gama casado sem se conhecer a esposa (N)

Inácio Barbosa

Lourenço Barbosa

Joaquim de Antas Barbosa

Fernão de Antas

Brás de Antas da Gama é casado com Margarida Barbosa de Lima

Francisco de Antas Barbosa este meu bisavô é casado com Maria Pereira

Isabel Maria

Atenciosamente,

Francisco António de Antas Barbosa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I really appreciate to the Curators if they can undo the merge, made by me today, inadvertently, March 14, 2023.

My great-grandfather married two women and had children with both wives.
Regrettably, children should appear with each of the wives, because there are some who are half-brothers.and in profile do not appear as half-brothers

The wives and their respective children are:

1st wife - Bernarda da Rocha Pita who has the following children with my great-grandfather:

Belchior da Rocha de Antas;

Ângela Barbosa de Antas;

Páscoa da Rocha

Ana da Rocha

2nd wife - Inês de Amorim da Gama who is my great-grandmother and has the following children with my great-grandfather:

Maria de Belém

António de Antas da Gama married without knowing his wife (N)

Inácia Barbosa

Lourenço Barbosa

Joaquim de Antas Barbosa

Fernão de Antas

Brás de Antas da Gama is married to Margarida Barbosa de Lima

Francisco de Antas Barbosa this great grandfather of mine is married to Maria Pereira

Isabel Maria

Yours sincerely,

Francisco Antonio de Antas Barbosa

Зарегистрируйтесь или войдите в систему чтобы участвовать в этом обсуждении