Família Baltor de Petrópolis

Started by Isabella Gurgel on yesterday
Showing all 2 posts
yesterday at 2:01 PM

Olá a todos! Estou tentando conectar as famílias imigrantes que aparecem na minha árvore à árvore mundial e estou com dificuldades de encontrar os pais de Pedro Guilherme Baltor. Pelo menos duas filhas deles nasceram em Petrópolis, então acredito que ele seja de lá e descenda do casal Johann Heinrich Balter e Anna Catharina Elisabetha Nüchtern. Olhando a árvore do Family Search (https://www.familysearch.org/tree/pedigree/portrait/L1C3-LZD) me parece que ele poderia ser filho de Pedro Balter, porque um dos filhos dele se chama Pedro Baltor, Neto, mas é só uma hipótese. Alguém tem mais informações pra me ajudar a confirmar o parentesco?

Today at 11:13 AM

Isabella Gurgel Luiz Medeiros é descendente dos Balter, de Petrópolis, RJ e conhece a genealogia da família. Pedro Guilherme Baltor (*01/07/1892, Petrópolis, RJ;+25/02/1931, Petrópolis, RJ) é filho de Peter Balter (*05/11/1862, Reifferscheid, Köln; + 21/08/1946, Petrópolis, RJ). Peter Balter imigrou em 1881 e era sobrinho de José Balter, que contratado pela província do RJ, em 1845, foi colono em Petrópolis, RJ. Se desejar contato com Luiz Medeiros solicite o e-mail através de pauler@uol.com.br

Showing all 2 posts

Create a free account or login to participate in this discussion