Ваша фамилия Oliveira da Conceição?

Исследование фамилии Oliveira da Conceição

Поделитесь своим генеалогическим древом и фотографиями с людьми, которых вы знаете и любите

  • Стройте своё генеалогическое древо онлайн
  • Обменивайтесь фотографиями и видео
  • Технология Smart Matching™
  • Бесплатно!

Fabiano Oliveira da Conceição

Дата рождения:
Место рождения: São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil (Бразилия)
Ближайшие родственники:

Сын Не показыватя и Ana Maria Oliveira da Conceição
Муж Частного профили
Отец Не показыватя
Брат Не показыватя и Не показыватя

Последнее обновление:
показать все

Ближайшие родственники

    • Частный профиль
      spouse
    • Не показывать
      child
    • Не показывать
      parent
    • Не показывать
      sibling
    • Не показывать
      sibling

About Fabiano

Meu avô paterno, Casimiro Barbosa Lopes, irmão da ceramista portuguesa Rosa Barbosa Lopes (Rosa Ramalho) deu origem à minha linhagem paterna em nosso país. Esse avô veio para o Brasil em 1927. Aqui ele se uniu à minha avó brasileira Maria Rosa da Conceição, tendo dez filhos dessa união. Ele tinha uma filha da primeira união (acontecida lá em Portugal) e minha avó tinha um filho da primeira união aqui no Brasil.

Meu pai, Joaquim, filho mais jovem deles, se casou com minha mãe Ana Maria e teve três filhos, sendo eu o mais novo. Minha mãe é oriunda da família Burlamaqui (Burlamacchi) e da família Gauterio, por via materna, e dos Canto e Oliveira, por via paterna. Por uma destas coisas da vida acabei me encontrando com uma linda mulher chamada Sidineia Maximo Fernandes.

É lógico que esta história não termina assim, pois ainda serão muitos netos e netas! Com a informação de todos podemos entender a grande aventura das diferentes famílias que nos antecederam e que irão descender de nossos atos.

àcerca (Português)

Meu avô paterno, Casimiro Barbosa Lopes, irmão da famosa ceramista portuguesa Rosa Barbosa Lopes (Rosa Ramalho) deu origem à minha linhagem paterna. Esse avô veio para o Brasil em 1927 no navio inglês DESEADO. Aqui ele se uniu à minha avó brasileira Maria Rosa da Conceição, tendo dez filhos dessa união. Ele tinha uma filha da primeira união (acontecida lá em Portugal) e minha avó tinha um filho da primeira união aqui no Brasil. Meu pai, Joaquim, filho mais jovem deles, se casou com minha mãe Ana Maria e teve três filhos, sendo eu o mais novo. Minha mãe é oriunda da família Burlamaqui (Burlamacchi) e da família Gauterio, por via materna, e dos Velloso, Canto e Oliveira, por via paterna. Por uma destas coisas da vida acabei me encontrando com uma linda mulher chamada Sidineia Maximo Fernandes, ainda não temos filhos. É lógico que esta história não termina assim, pois ainda serão muitos netos e netas! Com a informação de todos podemos entender a grande aventura das diferentes famílias que nos antecederam e que irão descender de nossos atos.