Is your surname Oliveira da Conceição?

Research the Oliveira da Conceição family

Share your family tree and photos with the people you know and love

  • Build your family tree online
  • Share photos and videos
  • Smart Matching™ technology
  • Free!

Fabiano Oliveira da Conceição

Birthdate:
Birthplace: São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Immediate Family:

Son of Private and Ana Maria Oliveira da Conceição
Husband of Private User
Father of Private
Brother of Private and Private

Last Updated:
view all

Immediate Family

About Fabiano

Meu avô paterno, Casimiro Barbosa Lopes, irmão da ceramista portuguesa Rosa Barbosa Lopes (Rosa Ramalho) deu origem à minha linhagem paterna em nosso país. Esse avô veio para o Brasil em 1927. Aqui ele se uniu à minha avó brasileira Maria Rosa da Conceição, tendo dez filhos dessa união. Ele tinha uma filha da primeira união (acontecida lá em Portugal) e minha avó tinha um filho da primeira união aqui no Brasil.

Meu pai, Joaquim, filho mais jovem deles, se casou com minha mãe Ana Maria e teve três filhos, sendo eu o mais novo. Minha mãe é oriunda da família Burlamaqui (Burlamacchi) e da família Gauterio, por via materna, e dos Canto e Oliveira, por via paterna. Por uma destas coisas da vida acabei me encontrando com uma linda mulher chamada Sidineia Maximo Fernandes.

É lógico que esta história não termina assim, pois ainda serão muitos netos e netas! Com a informação de todos podemos entender a grande aventura das diferentes famílias que nos antecederam e que irão descender de nossos atos.

àcerca (Português (Portugal))

Meu avô paterno, Casimiro Barbosa Lopes, irmão da famosa ceramista portuguesa Rosa Barbosa Lopes (Rosa Ramalho) deu origem à minha linhagem paterna. Esse avô veio para o Brasil em 1927 no navio inglês DESEADO. Aqui ele se uniu à minha avó brasileira Maria Rosa da Conceição, tendo dez filhos dessa união. Ele tinha uma filha da primeira união (acontecida lá em Portugal) e minha avó tinha um filho da primeira união aqui no Brasil. Meu pai, Joaquim, filho mais jovem deles, se casou com minha mãe Ana Maria e teve três filhos, sendo eu o mais novo. Minha mãe é oriunda da família Burlamaqui (Burlamacchi) e da família Gauterio, por via materna, e dos Velloso, Canto e Oliveira, por via paterna. Por uma destas coisas da vida acabei me encontrando com uma linda mulher chamada Sidineia Maximo Fernandes, ainda não temos filhos. É lógico que esta história não termina assim, pois ainda serão muitos netos e netas! Com a informação de todos podemos entender a grande aventura das diferentes famílias que nos antecederam e que irão descender de nossos atos.