Boa tarde José António.
Vi a sua mensagem e links respectivos dirigindo minha atenção para os documentos que comprovam serem os mesmos perfis.
Desde já agradeço imenso a sua colaboração e exactidão na investigação genealógica pela comprovação documental dos mesmos perfis.
De facto parece-me serem os mesmos - apenas os vi os documentos de relance. Na impossibilidade de no momento eu não poder prestar minha atenção, ficar-lhe-ia grato por poder contar com a sua colaboração, enriquecendo os mesmos perfis com a informação adicional que o José António encontrou e se encontra a investigar.
Tenho informação adicional acerca das origens dos irmãos António e Francisco de Sousa Santos Moreira. Todavia encontram-se em uma outra ou outra árvore independente da principal, por na altura eu suspeitar que estavam ambos ligados genealogicamente a mim, sem saber porém como e de que forma. (Medas, Gondomar, Porto, Portugal) surgem também referências a eles como padrinhos de baptismo de salvo o erro sobrinhos ou netos de parentes em (Zebreiros, Foz do Sousa, Gondomar, Porto, Portugal).
A última vez que peguei nessa linha de investigação terá sido á 2 meses atrás. Tenho também duas fotos de pedras tumulares gravadas a mando dos irmãos António e Francisco de Sousa Santos Moreira em homenagem aos pais naturais de Medas, Gondomar e sob as quais restaram os restos mortais de seus pais.
Renovo o agradecimento pela descoberta desses documentos e por poder contar com a sua prestável colaboração na investigação genealógica.
Cumprimentos
Pedro Carvalho