Familia Tonini e Luppi

Started by NAthy on Friday, May 12, 2023
Problem with this page?

Participants:

Related Projects:

Showing all 5 posts

Boa noite,
Tenho pesquisado em FamilySearch e MyHeritage sobre a minha descendência tanto e venho encontrando algumas divergencias. Antes minha bisavó Augusta Rosa Tonini, nascida Luppi, era filha de Giovanni e Margherita, agora já está como Pasqua Bresciani .

Há algumas irregularidades também como data de nascimento dos filhos de Pasqua. Se a minha bisavó Augusta nasceu em 1883 no Brasil, como a irma Marietta nasceu em Bottrighe, Rovigo, em 1889?.

E se souberem o batismo de Augusta Rosa Tonini( Luppi) ou Rosa Luppi Rosina que também consta como sendo a mesma pessoa e de Teodora Tonini , minha avó , filha de Augusta.

Na época não existiam cartórios em 1883, época de nascimento da Augusta, mas batismo sim e uma igreja chamada em Santa Teresa-ES em Valsugana talvez seja um caminho.

Agradeço a quem desvendar esse mistério , está tudo muito confuso.

Obrigada.

Poderia incluir os links dos perfís dos indivíduos para facilitar a averiguação?

Seria interessante você adicionar seus ascendentes, já conhecidos por você, no Geni.

Buenos días, me sumo a la discusión planteando otro problema.
Estoy buscando el casamiento en San Pablo de dos italianos, Francisco Morelli y Felicia Bruno.
Es familia de un amiga.
Tengo el acta de bautismo de su primer hijo en la iglesia matriz el 5 de marzo de 1893.
Busqué en los casamientos de esa iglesia hasta 1890 y no encontré nada.
Francisco habría llegado a San Pablo en mayo de 1887 procedente de Rio.
Francisco habría nacido en 1864 aproximadamente.
Si pueden ayudarme con información sobre ese matrimonio les agradeceré mucho.
Saludos cordiales.

Buenas noches.
Estoy en Brasil ahora mismo y estaré aquí por un tiempo.
¿Esta familia tiene su sede solamente en São Paulo?
Gracias por cualquier ayuda.

Sou nova por aqui .Vou colocar os links e colocar os meus ascendentes.
Encontrei o batismo de Teodora Tonini, filha da Augusta Rosa Tonini, nascida Luppi, com Lazaro Tonini.
O batismo de Augusta ainda não encontrei.
Agradeço a todos.
Agradeço a todos.

Showing all 5 posts

Create a free account or login to participate in this discussion