Claudio Fumagalli

Начала Viviane Costa сегодня
Сегодня в 12:13 после полудня

Olá!
Vim pedir uma nova ajuda, por favor. Minha trisavó, Angela Maria da Costa , consegui algumas informações até com familiares da árvore do pai dela, mas agora estou travada no meu tetravô, Claudio Fumagalli. A família é bem distante uma da outra e cada um tem uma informação diferente, mas o lado que contratou genealogista não conseguiu encontrar a comune dele até hoje e os dados dos documentos nos Brasil divergem entre 1 a 2 anos com relação a idade dele. Uma parte da família disse ter a informação de que o pai dele, Demetrio, veio com ele para o Brasil, porém, não tem como confirmar.
Ele se instalou em Morretes, casou lá, teve 2 filhos lá e foi o contador e chefe do escritório responsável pela contratação do Teixeira Soares. Infelizmente não encontro em lugar algum o porto por onde ele chegou - visto que as informações constam que seria entre 1871 a 1876. Enfim. Por mim, não há interesse em cidadania - até pq eu poderia pedir pela minha outra trisavó se fosse o caso-, eu realmente apenas queria saber se ele realmente vem da Lombardia e de que lado ele vem. Se alguém tiver uma luz de onde mais posso tentar buscar, agradeço muito mesmo!
Claudio Fumagalli

Зарегистрируйтесь или войдите в систему чтобы участвовать в этом обсуждении