No que estou trabalhando agora?

Started by Lúcia Pilla on Friday, February 3, 2012
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing 631-660 of 1521 posts

Gileno Caldas Barbosa, se você quer enviar uma mensagem para o Marcos Arruda Raposo, porque não envia a mensagem para ele? Gostaríamos que este espaço de debate ("No que estou trabalhando agora?") pudesse cumprir o papel a que se destina: dar notícias aos parceiros de Geni sobre a nossa atividade recente... Outros debates também podem ser criados, por qualquer pessoa, com fins específicos. Por exemplo: você pode criar um novo debate com o título: "Me ajudem a resolver os problemas da minha árvore", ou qualquer coisa semelhante, ou diferente... :-)

Lúcia e Gileno, ando ausente porque me dedico a resgatar minha gente de Viana e Penela. Estou imputando tudo no Family Tree Maker. Nas próximas 2 semanas, não estarei aqui. Abs, Marcos.

http://www.geni.com/people/Jos%C3%A9-E-Peixoto/5023561136770114096

Convido José Peixoto para nossos Debates.

Private User :-)

eu não enviei a mensagem para ele, exatamntw porque não consegui ainda o pro gratis, e bloqueia o envio... desculpe

Somente hoje consegui entrar no pró, mas, quando derepente entrou caiu em 2 anos. Por favor avise-me quando posso reverter para 1 ano ou cancelar (l4dias)

Mesmo com o pro não consigo fundir, nem mover, nem corrigir perfis adicionados por "Bebeto"
http://www.geni.com/family-tree#4449847

Acabei de criar a discução "Peço ajuda para corrigir minha árvore", será que todos vão ver esse novo topico, ou tenho que convidar alguem para participar ?

Gostei muito desta tua iniciativa, Gileno. Vou seguir o tópico, com certeza, ajudando onde você necessitar. Acho que os demais curadores também. Belo progresso! :-)

Gileno Caldas Barbosa, Fui ver o perfil do Bebeto e verifiquei que ele acessou o Geni no último dia 31 de maio! O que você está esperando para pedir para colaborar com ele, pedir que ele torne públicos os perfis que precisam ser mesclados, etc? Só ele pode autorizar alguém a completar as fusões. Porque você pede ajuda a nós e não diretamente a ele?

como faço para pedir a colaboração dele, para que eu faça as correções.... eu ja pedi para ele e ele não está sabendo como corrigir.

Entretanto, percebo que no "start tree" onde foi criado o perfil Gileno Barboza, no email gilenob@pop.com.br, que não é mais aceito pelo Geni, nem fornecem nova senha, o caso parece insoluvel e não está ao alcance do Bebeto.

Vá ao perfil do Bebeto e clique em "Ações" no canto superior direito. Lá você solicita a colaboração.

Edite o seu próprio perfil e simplesmente elimine o seu casamento com rasura rasura.

Esqueça estes perfis que você registrou e não sabe mais a senha. Não queira mesclá-los com nenhum outro. Ninguém vai poder completar estas fusões nunca. Deixe estes pedaços de árvore abandonados e concentre-se na sua árvore que você administra.

clique em "Ações" no canto superior direito. Lá você solicita a colaboração...
não encontrei esta opção...

Edite o seu próprio perfil e simplesmente elimine o seu casamento com rasura rasura..... editei e não encontrei opção para eliminar este casamento com rasura rasura

http://www.geni.com/discussions/44768
veja desde quando estamos tentando corrigir a árvore

Gente! Olha só o nome do Vital Brasil e de seus irmãos! hahahahaha O pai dele era maluco.

O limiar da loucura e da inteligência é muito pequeno mesmo. Doido de pedra.

Gileno Caldas Barbosa
Necessito de tua ajuda para restabelecer uma situação anterior.
Eu fiz algumas fusões de perfis duplicados de tua árvore, e criei um nó aqui:Maria de Jesus Cardoso Lemos
Só que alguma fusão foi incorreta.
Preciso saber quem são os pais dela ( veja que no perfil constam dois casais ), com quem ela foi casada e quem são seus filhos.
E também preciso saber quem é a outra mulher com a qual eu fiz a fusão errada, para poder cadastra-la novamente.

Meninas e meninos, deem uma olhada no Debate http://www.geni.com/discussions/109854?msg=795905

George está arquitetando um Projeto para as Olimpíadas, para que cada dia da Olimpíada tenha um Perfil de Atleta que tenha se destacada em um esporte.

Exceto os Estados Unidos, o futebol é bastante apreciado mundo afora, e nós seremos sede da Copa. Então, penso que o Projeto http://www.geni.com/projects/Seleções-Brasileiras-de-Futebol-Brazil... pode ser trabalhado para ser destaque na época própria.

Mas também podemos colocar nossos medalhistas neste futuro Projeto de George ou termos o nosso Projeto próprio sobre atletas olímpicos.

Vai ser difícil conseguir a árvore dos medalhistas e mesmo dos futebolistas que já estão listados no Projeto das Seleções? Sim, claro que vai. E nós gostamos de desafios, não é mesmo?

Lúcia Pilla Caraca, amiga, que árvore é essa?

hehehe, da mulher do Marquês de Pombal. Me enfiei nesta fria e agora não consigo mais voltar! :-))

Nooooooooosssaaaa....vai chegar em Adão e Eva....kkkkk

Gileno Caldas Barbosa
O pai de Maria do Carmo de Jesus Ferreira LEITE é:
1) João de Deus Pimenta de Abreu ou
2) Manoel Cardoso (FIlho) Osório?

A dela é:
1) Madalena Maria Rodrigues de Jesus ou
2) Maria Camila Ferreira?

Private User, sobre o projeto para os atletas olímpicos: eu penso que vai ser bem mais complicado do que o outro, sobre futebol. Acontece que, além de ser muito difícil (eu diria quase impossível) obter dados, seria um projeto exclusivamente de pessoas vivas, cujas árvores seriam, em tese, privadas, se seguirmos estritamente as regras do Geni. Eu não me engajo. Não vejo utilidade neste trabalho. Prefiro mil vezes trabalhar em perfis históricos. Quando desenvolvo a árvore de uma personalidade contemporânea é apenas por pretexto. Mas, claro, há espaço no Geni para todo tipo de interesse! :-))

Gileno Caldas Barbosa, transfira esta sua mensagem para http://www.geni.com/discussions/109640 e apague daqui, por favor! Você mesmo criou o debate apropriado e não usa...

Private User veja lá...

Participo pela primeira vez desta discussão. É para dizer que estou tentando descobrir uma relação entre pessoas de nossa árvore com Francisco Pedrosa Galvão, conhecido como Chico Pedrosa.

Trata-se de um poeta que escreve e declama sobre o povo nordestino e seus "causos". Ele nasceu no município de Guarabira, na Paraíba, no dia da poesia, em 14 de março de 1936. É filho de Avelino Pedro Galvão, cantador de coco, e Ana Moreira da Cruz, prima legítima do cantador Josué Alves da Cruz.

Não há registro ainda, no Geni, dele e dos pais dele. Esses dados sobre ele são da última capa de seu livro "Sertão Caboclo; antologia poética de Chico Pedrosa", publicado em 2007 pelas Edições Bagaço, de Recife.

No poema "História de caçador" diz ele:

"O poeta é um escravo
das coisas que a mente dita,
ela traz, ele interpreta,
desdobra, escreve e edita...".

Vou procurar incluir esse poeta na família Pedrosa aqui no Geni, especificamente na discussão "Notáveis intelectuais e escritores brasileiros".

Lúcia Pilla respeito e entendo tua posição com relação a projetos relacionados com as Olimpíadas.

Ivo V. Pedrosa Espero que tenha sucesso, porque são figuras ímpares, e que devem fazer parte do Geni.

Aviso aos navegantes:
Está no ar o Projeto-Ferramenta http://www.geni.com/projects/Calendário-Básico-de-Perfis-Brasileiro...
tem por objetivo listar o dia e mês de nascimento e óbitos dos perfis brasileiros que constam dos projetos “tupiniquins”. Trata-se de uma ferramenta para busca e indicação do Perfil do Dia. Desta forma, não se deve adicionar nenhum perfil ao Projeto, mas somente listar na página. Os trabalhos iniciam desdobrando o Projeto Personalidades Brasileiras. Ao término do desdobramento dele, a obrigação de inclusão do perfil ao lado da respectiva data e mês de nascimento/óbito é daquele membro que incluir o perfil em algum outro Projeto.

Showing 631-660 of 1521 posts

Create a free account or login to participate in this discussion